Boa notícia para os amantes do esporte aquáticos. Pelo quarto ano consecutivo, Morro de São Paulo recebe a primeira etapa da Maratour – Maratona Aquática 2016. O evento acontece no dia 30 de abril, com largada prevista para 10 horas.

Referência no turismo esportivo, a Maratona Aquática marca a primeira etapa do circuito esportivo 2016. A competição tem largada na praia de Gamboa e chegada em Morro de São Paulo, oferece três opções de provas de 400m, 800m e 2.500m. As inscrições custa R$ 80 até o dia 15/04 e R$ 100 até o dia 23/04. Os interessados podem  garantir sua vaga através do site www.maratour.com.br.

“Morro de São Paulo se destaca como lugar propicio às práticas esportivas. Diante disto, a Prefeitura de Cairu tem voltado a atenção para atrair eventos esportivos para a ilha.  Até o final do ano, esta programação mudará o perfil do receptivo turístico do balneário”, destaca Fernando Brito, prefeito de Cairu.

O campeonato de natação em águas abertas atrai nadadores de todo o Brasil. Atletas de peso como Edvaldo Valério, Higor Agostini, Márcia Santos, Victor Simões, Samuel Huala, Alex Barreira, Leonardo Igreja e Isack Junior já participaram da competição na ilha. O evento é uma realização da Central do Sport e da Prefeitura de Cairu. (LK Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ofício CE034–CT073-2021/SEINFRA

A Biotur Transporte Marítimo informa a seus clientes, parceiros e ao público em geral que está acompanhando a situação relacionada à interdição parcial do atracadouro de Morro de São Paulo, determinada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), após avaliação técnica da estrutura do píer.

De acordo com os órgãos responsáveis, a medida possui caráter temporário, com previsão inicial de até 30 dias, período necessário para a realização de intervenções estruturais que visam garantir maior segurança para moradores, trabalhadores e visitantes.

Durante esse período, o embarque e o desembarque de passageiros continuarão ocorrendo, com reorganização da operação por meio de estruturas auxiliares e do atracadouro flutuante, conforme orientação das autoridades competentes.

Alguns horários poderão sofrer alterações, podendo parte das viagens ser realizada por meio do trajeto semi-terrestre.

Biotur Transporte Marítimo